Notícias

Retorno | Linhas Interestaduais

Retorno | Linhas Interestaduais

    O esperado dia chegou! Após muito aguardo, retornamos com as nossas viagens ligando o Rio Grande do Sul a Santa Catarina. Poderíamos ter retornando antes, mas optamos por manter qualidade e segurança das nossas viagens, compromisso com os nossos passageiros ao longo de nossos 62 anos.

Aguardamos o momento certo, pois, era fundamental que estivéssemos em concordância com as autoridades sanitárias estaduais. Assim atendemos nosso padrão de qualidade, segurança e conforto. Dessa forma, a partir do dia 21 de agosto, voltaremos com as nossas operações das linhas interestaduais.

   O compromisso de garantir a segurança e tranquilidade dos nossos passageiros estará presente em cada viagem. Para isso, manteremos um rígido protocolo de biossegurança que vem sendo executado na frota, tais como limpeza, higienização, sanitização através de nebulização especial de desinfetantes de alto desempenho (ANVISA) que é um grande aliado no combate de microrganismo. Também haverá a medição de temperatura no embarque, disponibilização de álcool em gel 70% e obrigação de utilização de máscara durante todo o trajeto. Além disso, treinamentos constantes de nossa equipe para seguir as normas impostas pelas instituições governamentais e de saúde.

Nossos esforços estão voltados para que as viagens sejam realizadas de forma segura e responsável. Estamos prontos para levar todos até o seu destino respeitando as normas e indo muito além dos protocolos de segurança. Tomamos providências para que as viagens sejam tranquilas, seguindo à risca as normas de saúde e garantindo muita segurança e conforto em nossos trajetos. O nosso presidente Sérgio Pauli salienta: - “Preferimos esperar um pouco para iniciamos as viagens, pois a segurança dos nossos passageiros é a nossa prioridade. Para a Santa Cruz a vida das pessoas vem antes de questões econômicas e financeiras!”

    A partir do dia 17 de agosto, segunda-feira, a venda estará disponível nas nossas agências, e a partir do dia 18 no nosso site. Ressaltamos que o início das viagens será no dia 21 de agosto, sexta-feira, e, a partir daí, passam a ser realizadas de domingo à sexta (exceto aos sábados). Outro diferencial será o embarque sem precisar realizar a troca da passagem no guichê da rodoviária. As compras realizadas pelo nosso site ou app, com embarque no Rio Grande do Sul, permitem o embarque com a passagem digital no celular.

 

 

COMPRE A SUA PASSAGEM, sem sair de casa, e embarque com a passagem digital > Clique aqui 

CONSULTE LINHAS E HORÁRIOS > Clique aqui 

CONHEÇA NOSSOS CUIDADOS com a sua viagem > Clique aqui 

 

Nos colocamos sempre à disposição para esclarecer qualquer dúvida que venha a surgir pelos nossos canais de atendimento:

 

Telefone (51) 3719 9200 | Whatsapp 51 3 7199 202 | E-mail atendimento@santacruzbus.com.br

 

 

Leia mais notícias

17 MAR

Confira informações da feira e horários para você aproveitar a 21ª Expoagro.

30 NOV

Passageiros de ônibus da Viação União Santa Cruz podem embarcar agora usando apenas o smartphone. Novidade chegou primeiro para os embarques em Por...